Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Para solicitação de auxílio Financeiro a discente, o interessado deverá apresentar na secretaria do Centro Multidisciplinar de Angicos (bloco dos professores II – Sala 24), a seguinte documentação:

1. Requerimento de apoio financeiro a estudante.
  2. Carta ou E-mail de Aceite.
  3. Folder do Evento.
  4. Programação do Evento.
  5. Resumo do Trabalho.
  6. Orçamento de Passagens, Hospedagem, Alimentação etc. (opcional).
  7. Cópia de documento oficial com foto.

Vale salientar que o(s) solicitante(es) devem apresentar na secretária do CMA, prestação de contas contendo: I – certificado de participação e/ou apresentação, ou documento similar; II – relatório sucinto das atividades desenvolvidas no evento em até 15 dias após a realização do evento.

Para um melhor entendimento sobre as normas que regem o pedido de auxílio financeiro a estudante, o solicitante deve consultar a resolução CONSUNI/UFERSA Nº 014/2010, de 30 de agosto de 2010, disponível no link abaixo.

resolução CONSUNI/UFERSA Nº 014/2010:

resolução_consuni_ufersa_00142010

Requerimento de auxílio financeiro a estudante:

requerimento_de_apoio_financeiro_a_estudante

21 de novembro de 2017. Visualizações: 47. Última modificação: 22/11/2017 08:32:03