Para solicitação de auxílio Financeiro a discente, o interessado deverá apresentar na Secretaria de Registro Acadêmico (bloco dos professores II – Sala 24) ou enviar para o e-mail sra.angicos@ufersa.edu.br, a seguinte documentação:

1. Requerimento de apoio financeiro a estudante.
  2. Carta ou E-mail de Aceite.
  3. Folder do Evento.
  4. Programação do Evento.
  5. Resumo do Trabalho.
  6. Orçamento de Passagens, Hospedagem, Alimentação etc. (opcional).
  7. Cópia de documento oficial com foto.

Vale salientar que o(s) solicitante(es) devem apresentar na secretaria do CMA ou enviar por e-mail a prestação de contas contendo: I – certificado de participação e/ou apresentação, ou documento similar; II – relatório sucinto das atividades desenvolvidas no evento em até 15 dias após a realização do evento.

Para um melhor entendimento sobre as normas que regem o pedido de auxílio financeiro a estudante, o solicitante deve consultar a resolução CONSUNI/UFERSA Nº 014/2010, de 30 de agosto de 2010, disponível no link abaixo.

Resolução CONSUNI/UFERSA nº 014/2010

Resolução CONSUNI/UFERSA nº 006/2016 – altera a Resolução CONSUNI/UFERSA nº 014/2010

Requerimento de auxílio financeiro a estudante:

requerimento_de_apoio_financeiro_a_estudante

Modelo para relatório de viagem:

Relatorio_de_Viagem

21 de novembro de 2017. Visualizações: 3451. Última modificação: 05/05/2023 13:11:09