Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

A Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) é uma das universidades que aderiu ao Programa de Reestruturação e Expansão das Instituições Federais de Ensino (REUNI). Em função disto, implantou um campus na cidade de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros (RN).

A implantação do campus de Angicos visa formar profissionais para as áreas de Ciência e Tecnologia, de Licenciatura e de Engenharia, de modo a estimular o desenvolvimento tecnológico da região, bem como fixar profissionais na área de licenciatura, que é considerada uma das menos qualificadas do país, garantindo, assim, a melhoria dos Ensino Médio e Fundamental no interior do Estado.

Conheça fatos históricos do Campus Angicos neste documento organizado pelo Professor Doutor Francisco Edcarlos Alves Leite (Campus Angicos).

 

O Campus de Angicos oferta cursos de graduação em: Bacharelado em Ciência e Tecnologia (Integral e Noturno), Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Computação e Informática, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e Pedagogia.

Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Campus Angicos.
Rua Gamaliel Martins Bezerra, 587. Alto da Alegria.
CEP: 59515000 – Angicos, RN – Brasil
Telefone: (84) 3317 8520

25 de setembro de 2014. Visualizações: 9430. Última modificação: 22/04/2022 19:49:49