Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Portarias do Centro Multidisciplinar de Angicos

PORTARIA CMA Nº 9 Laboratório de Informática Designar, a partir de 18 de Agosto de 2017, a servidora docente ADRIANA MARA GUIMARAES DE FARIAS para ser a Responsável Técnica dos Laboratórios de Informatica do Centro Multidisciplinar de Angicos – Ufersa.

PORTARIA CMA Nº 10 Laboratório de Química Designar, a partir de 18 de Agosto de 2017, o servidor docente FRANCISCO SOUTO DE SOUSA JUNIOR para ser o Responsável Técnico dos Laboratórios de Química do Centro Multidisciplinar de Angicos – Ufersa.

PORTARIA CMA Nº 11 Laboratório de Física Designar, a partir de 18 de Agosto de 2017, o servidor docente GUSTAVO DE OLIVEIRA GURGEL REBOUCAS para ser o Responsável Técnico dos Laboratórios de Física do Centro Multidisciplinar de Angicos – Ufersa.

PORTARIA CMA Nº 13 Comissão de Eleição Depart. Angicos Designar Comissão para elaboração das normas da eleição e organização do processo eletivo para Chefias de Departamentos do Centro Multidisciplinar de Angicos: Joselito Medeiros de Freitas Cavalcante (Presidente); Rogerio Taygra Vasconcelos Fernandes (Titular); Damilson Ferreira dos Santos (Titular); Andrezza Cristina da Silva Barros Souza (Suplente); Joemia Leilane Gomes de Medeiros Martins (Suplente); Lêda Maria Oliveira de Lima (Suplente).

PORTARIA CMA Nº 16 Comissão Eleição 2 Depart. Angicos exatas e tec Designar Comissão para elaboração das normas da eleição e organização do processo eletivo para Chefia de Departamento do Centro Multidisciplinar de Angicos: Samuel Oliveira De Azevedo (Presidente); Patricio de Alencar Silva (Titular); Thatiana Cunha Navarro Diniz (Titular); José Gildo de Araújo Júnior (Suplente); Andrezza Cristina da Silva Barros Souza (Suplente).

PORTARIA CMA Nº 17 Comissão Eleição 3 Depart. Angicos exatas e tec Designar Comissão para elaboração das normas da eleição e organização do processo eletivo para Chefia de Departamento do Centro Multidisciplinar de Angicos: Joemia Leilane Gomes de Medeiros Martins (Presidente); Francisco Edcarlos Alves Leite (Titular); José Gildo de Araújo Júnior (Titular); Andrezza Cristina da Silva Barros Souza (Suplente); Thatiana Cunha Navarro Diniz (Suplente).

PORTARIA CMA Nº 18 Gestor Financeiro Angicos – Revg Designar o Servidor Técnico-Administrativo JANSEN CAMARA BEZERRA matrícula SIAPE nº 1905998, ocupante do cargo de Contador, para exercer a função de Gestor Financeiro do Campus Angicos, e o Servidor Técnico-Administrativo FRANCISCO ALEX ZUZA, matrícula SIAPE nº 1847051, ocupante do cargo de Assistente em Administração, para ser seu substituto nos impedimentos legais.

PORTARIA CMA Nº 19 Chefe de Departamento Ciências Humanas Nomear os servidores docentes Eder Jofre Marinho Araujo e Divoene Pereira Cruz, para exercerem a função de Chefe e Vice-Chefe, respectivamente, do Departamento de Ciências Humanas do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

PORTARIA CMA Nº 20 Chefe de Departamento de Engenharias Nomear os servidores docentes Wendell Rossine Medeiros De Souza e Luiz Henrique Cabral de Oliveira, para exercerem a função de Chefe e Vice-Chefe, respectivamente, do Departamento de Engenharias do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

PORTARIA CMA Nº 21 Chefe de Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação Nomear os servidores docentes Samuel Oliveira de Azevedo e Damilson Ferreira dos Santos, para exercerem a função de Chefe e Vice-Chefe, respectivamente, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

Portarias referentes a fiscalização de contratos

PORTARIA CMA Nº 1 fiscais – Porteiro REVOGADA Designar os servidores ELIANA CARLOS DA SILVA (Titular) e ISABEL CAROLINA BEZERRA VIEIRA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 2 fiscais – Limpeza Designar os servidores JAILTON FARIAS BARRETO (Titular) e MARCOS JOSE FERNANDES DE MELO (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 3 fiscais – Vigilância Designar os servidores ALDOVAR DE MELO FREIRE FILHO (Titular) e ADNA ERICA MELO DE SOUSA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 4 fiscais – Correios Designar os servidores ADNA ERICA MELO DE SOUSA (Titular) e FABRICIA DANTAS DE SOUZA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 5 fiscais – Reprografia Designar os servidores IGOR WESCLEY SILVA DE FREITAS (Titular) e ALEX GARCEZ GOMES CASTRO (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 6 fiscais – Cosern REVOGADA Designar os servidores ALEX GARCEZ GOMES CASTRO (Titular) e WANDA ROBERTA JACOME ZELAYA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 7 fiscais – Caern REVOGADA Designar os servidores IGOR WESCLEY SILVA DE FREITAS (Titular) e HELDER ROMERO MAIA DUARTE (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 8 fiscais – Cantina REVOGADA Designar os servidores FRANCISCO WILSON NOGUEIRA HOLANDA JÚNIOR (Titular) e ITALO OLIVEIRA REBOUCAS (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 12 fiscais – Motoristas REVOGADA Designar os servidores ISABEL CAROLINA BEZERRA VIEIRA (Titular) e JOSE ANJO DA SILVA JUNIOR (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 14 fiscais – Motoristas Designar os servidores ISABEL CAROLINA BEZERRA VIEIRA (Titular) e JOSE ANJO DA SILVA JUNIOR (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 15 fiscais – Porteiro Designar os servidores ELIANA CARLOS DA SILVA (Titular) e ISABEL CAROLINA BEZERRA VIEIRA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA Nº 22 fiscais – Cantina Designar os servidores FRANCISCO CESAR DE SOUZA (Titular) e ITALO OLIVEIRA REBOUCAS (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

 

28 de agosto de 2017. Visualizações: 2430. Última modificação: 23/09/2020 14:48:57