Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Portarias de Localização do Centro Multidisciplinar de Angicos

 

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 1 – Professor Francisco Souto de Souza Júnior

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 2-Professora Lêda Maria Oliveira de Lima

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 3-Professor Tarcisio Elói de Andrade Junior

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 4-Professor Patricia Mendonça Pimentel

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 5-Professora Elisângela Lopes Galvão

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 6-Hugo de Paiva Nunes

PORTARIA DE LOCALIZAÇÃO CMA Nº 7-Fernanda Maria de Oliveira

 

Portarias do Centro Multidisciplinar de Angicos

 

PORTARIA CMA 01-2018 – Chefe de Departamento Interino DENG Maristélio Designar o Servidor Docente Maristelio da Cruz Costa, Matrícula SIAPE nº. 1714573, para responder pela Chefia do Departamento de Engenharias da UFERSA Campus Angicos – DENG, na ausência do Chefe e Vice-Chefe do departamento no período de 02/01/2018 a 20/01/2018

PORTARIA CMA Nº 2  Comissão Evento 10 anos da Ufersa Angicos Designar Comissão para elaboração de Proposta de Eventos Comemorativos em alusão aos 10 anos de criação e implantação da UFERSA Campus Angicos

PORTARIA CMA Nº 3 Comissão DCETI. Justificativas de Ausências Designar Comissão para propor critérios aceitáveis para justificativa de ausência na Assembléia do Departamento de Ciências Exatas e Tecnologia da Informação do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

PORTARIA CMA 04-2018 – Comissão para conduzir a seleção do PIBID – Designar Comissão para conduzir o processo de seleção de Candidatos para atuação no PIBID/UFERSA, Subprojeto Pedagogia.

PORTARIA CMA 05-2018 – Comissão para conduzir a seleção do PIBID_LCI – Designar Comissão para conduzir o processo de seleção de Candidatos para atuação no PIBID/UFERSA, Subprojeto Licenciatura em Computação e Informática.

PORTARIA CMA 06-2018 – Comissão para conduzir a seleção da Residência Pedagógica_LCI – Designar Comissão para conduzir o processo de seleção de Candidatos para atuação no Programa Residência Pedagógica/UFERSA, Subprojeto Licenciatura em Computação e Informática.

PORTARIA CMA 07-2018 – Comissão Seleção Preceptores Residência Pedagógica Subprojeto Pedagogia – Designar Comissão para conduzir o Processo de Seleção dos(as) candidatos(as) para atuação como Professores Preceptores no Programa Residência Pedagógica/UFERSA, subprojeto Licenciatura em Computação e Informática.

PORTARIA CMA 08-2018 – Chefe Departamento – DENGE – Dispensar – Dispensar, a pedido, o Docente Wendell Rossine Medeiros de Souza da função de Chefe do Departamento de Engenharias do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA. E Nomear o Docente Luis Henrique Gonçalves Costa, para exercer a função de Chefe do Departamento de Engenharias do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

PORTARIA CMA 09-2018 – Comissão Seleção Supervisão PIBID Subprojeto pedagogia PORTARIA CMA 11-2018 – Comissão Seleção Supervisão PIBID Subprojeto LCI PORTARIA CMA 12-2018 – Comissão Eleição Dpto DCETIDesignar Comissão para conduzir o processo de seleção dos(as) candidatos(as) para atuação como Supervisores PIBID/UFERSA, subprojeto Pedagogia

PORTARIA CMA 10-2018 – Comissão PQD CMANomear Comissão para elaboração do Plano de Qualificação e Formação Docente – PQD 2018, do Centro Multidisciplinar de Angicos CMA – UFERSA.

PORTARIA CMA 11-2018 – Comissão Seleção Supervisão PIBID Subprojeto LCIDesignar Comissão para conduzir o processo de seleção dos(as) candidatos(as) para atuação como Supervisores PIBID/UFERSA, subprojeto Licenciatura em Computação e Informática – LCI UFERSA Angicos

PORTARIA CMA 12-2018 – Comissão Eleição Dpto DCETIDesignar Comissão para elaboração das normas da eleição e organização do processo eletivo para Chefia do Departamento de Engenharia do Centro Multidisciplinar de Angicos.

PORTARIA CMA 13-2018 – Comissão Eleição Dpto DENGE Segunda Chamada Designar Comissão para elaboração das normas da eleição e organização do processo eletivo para Chefia do Departamento de Engenharia do Centro Multidisciplinar de Angicos.

PORTARIA CMA 14-2018 – Fiscalização de Contrato REPROGRAFIA Designar os servidores RAIMUNDO LEANDRO ANDRADE MARQUES (Titular) e ÍRIA LÚCIA DUARTE PINHEIRO (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA 15-2018 – Fiscalização de Contrato PORTARIA REVOGADA Designar os servidores ÍRIA LÚCIA DUARTE PINHEIRO (Titular) e JANAINA COSTA DO N. BEZERRA (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA 16-2018 – Fiscalização de Contrato CAERN REV REVOGADA Designar os servidores ALAN KARDEK FURTUNATO EPAMINONDAS (Titular) e HELDER ROMERO MAIA DUARTE (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA 17-2018 – Chefe de Departamento de Engenharias Nomear os servidores docentes Marcus Vinícius Sousa Rodrigues e Rafael da Costa Ferreira, para exercerem a função de Chefe e Vice-Chefe, respectivamente, do Departamento de Engenharias do Centro Multidisciplinar de Angicos da UFERSA.

PORTARIA CMA 18-2018 – Comissão Elaboração Edital Bolsa Prodoutoral Designar Comissão para elaboração do Edital para Seleção de Bolsa Prodoutoral.

PORTARIA CMA 19-2018 – Fiscalização de Contrato ÁGUA MINERAL Designar os servidores PABLO RICHELL DE OLIVEIRA DIAS (Titular) e HUGO DE PAIVA NUNES (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA 20-2018 – Fiscalização de Contrato Vigilância Designar os servidores FRANCISCO OZAMIR DANTAS DA SILVA (Titular) e JOSE ANJO DA SILVA JUNIOR (Substituto), para atuarem como gestores do Contrato em referência.

PORTARIA CMA 21-2018 – Comissão PQD 2019 CMA Nomear Comissão para elaboração do Plano de Qualificação e Formação Docente – PQD 2019, do Centro Multidisciplinar de Angicos CMA – UFERSA.

PORTARIA CMA 22-2018 – Comissão Evento 10 anos da Ufersa Angicos – Atual Designar Comissão para realizar o Planejamento e Execução das Atividades Comemorativas em alusão aos 10 anos de criação e implantação da UFERSA Campus Angicos.

6 de fevereiro de 2018. Visualizações: 2100. Última modificação: 11/05/2021 13:03:18