NOTA: Gratuidade de refeições – RU Angicos

Assistência Estudantil, Estudante 24 de janeiro de 2019. Visualizações: 933. Última modificação: 24/01/2019 13:58:28

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO

CENTRO MULTIDISCIPLINAR DE ANGICOS – CMA

COORDENAÇÃO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Informamos aos discentes beneficiários de auxílios e bolsas do Programa Institucional Permanência do campus da UFERSA Angicos que será concedida a gratuidade de acesso ao Restaurante Universitário – RU (almoço e jantar), a partir deste momento, apenas para àqueles alunos que possuem somente Auxílio Moradia, ou seja, que não o acumula com quaisquer outras bolsas/auxílios do Programa Institucional Permanência, e no âmbito da UFERSA, com quaisquer bolsas de pesquisa, extensão, monitoria, PET, etc.

Àqueles alunos que recebem o auxílio alimentação, informamos também que a parcela do mês de janeiro, que será paga no início de fevereiro, será a última a ser recebida, em virtude também do início do funcionamento do RU e conforme disposto no termo de compromisso e Editais dos semestres de 2018.1 e 2018.2. Pois, os recursos destinados ao pagamento deste auxílio passarão a custear o contrato de prestação de serviços de oferta de refeições pela empresa que está administrando o restaurante.

Para estes alunos, que possuem auxílio moradia acumulado com auxílio alimentação, em março de 2019 os mesmos passarão a usufruir da gratuidade, desde que obedeçam ao critério da exclusividade do auxílio moradia, ou seja, que não o acumule com nenhuma outra bolsa.

Dessa forma, orientamos aos discentes que recebem o auxílio alimentação a utilizarem os recursos recebidos no início de fevereiro com parcimônia a fim de que possam ser suficientes para custear suas despesas com o acesso ao RU durante o restante do semestre de 2018.2, já que, em média, o discente gastará de R$ 90,00 a R$ 103,50 por mês e receberá em fevereiro um total de R$ 340,00, referente à última parcela do auxílio alimentação.

Angicos/RN, 24 de janeiro de 2019.

Luiz Eduardo Moura Barbalho

Coordenador de Assuntos Estudantis