RESULTADO: Bolsas e Auxílios – Programa Institucional Permanência 2018.2

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos 20 de novembro de 2018. Visualizações: 1544. Última modificação: 20/11/2018 09:28:26

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para os auxílios e bolsas do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2018.2, realizado por meio do Edital nº 03/2018 – PROAE, e convoca os discentes abaixo selecionados para comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e confirmação dos dados bancários de acordo com as datas, locais e horários abaixo definidos:

Modalidade Data Local Horário
  • Auxílio Moradia;
  • Auxílio Alimentação;
  • Auxílio Didático-pedagógico;
  • Auxílio Transporte.
21/11/2018 Auditório Central – localizado no Centro de Convivência 15h30min
  • Bolsa Permanência Acadêmica
22/11/2018 Auditório do Bloco Administrativo 15h30min

Obs: O(A) discente contemplado(a) com o Auxílio Moradia + Bolsa Permanência Acadêmica, deverá comparecer à reunião nas duas datas.

Aqueles discentes que ainda não são titulares de conta bancária, devem providenciar a abertura em banco de sua preferência imediatamente.

Aquele(a) discente que não comparecer à reunião no dia e horário acima definidos, sem prévio aviso à COAE, perderá automaticamente o direito ao recebimento do benefício, sendo convocado imediatamente o discente suplente.