Concurso: “Logo Desporto – UFERSA Angicos”

Esporte, Estudante, Processos Seletivos 13 de março de 2018. Visualizações: 778. Última modificação: 26/07/2018 16:39:33

Os bolsistas de Apoio ao Esporte nas modalidade de futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol, e a Coordenação de Assuntos Estudantis do Campus Angicos, com o apoio do Instituto Metrópole Digital polo Angicos – IMD, institui o CONCURSO “LOGO DESPORTO UFERSA-Angicos”. O objetivo do concurso é escolher a melhor LOGO para as seleções representantes do futsal, handebol, tênis de mesa e voleibol do Campus da UFERSA Angicos.

Para a inscrição, cada versão da arte deverá ser entregue em dois formatos digitais: uma vetorial (CDR) e outra em PNG, GIF ou JPEG, com resolução maior ou igual a 2048×2048 pixels.

A ficha de inscrição (Anexo I) deverá ser enviada, juntamente com a arte do Logo, para o endereço eletrônico kidjafrazao@hotmail.com

As inscrições estão abertas de 13 a 20 de março de 2018. Ao vencedor, será concedida a premiação de um Pendrive de 16gb e um certificado de vencedor do concurso.

A ficha de inscrição (Anexo I) e o regulamento geral do concurso estão disponíveis AQUI.

– RETIFICAÇÃO: Regulamento Geral   –  26/07/2018