Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Responsabilidades da Central de Espaços Físicos:

É responsabilidade

Receber as solicitações e efetuar as reservas, atuando exclusivamente no registro e controle das solicitações.

Não é responsabilidade

Garantir o uso adequado do espaço.

Responsabilidades do Solicitante:

  1. Retirar e devolver equipamentos (caso necessário);
  2. Verificar como terá acesso ao local e organizar (previamente) este para o uso (chaves, abertura de portas), especialmente para eventos fora do horário de funcionamento da UFERSA ou em finais de semana;
  3. Garantir a segurança e o bom uso do espaço e dos materiais;
  4. Organizar todos os aspectos logísticos do uso (e devolução) do espaço reservado;
  5. Informar a Coordenadoria de Administração e Planejamento sobre qualquer ocorrência por meio do e-mail planejamento.angicos@ufersa.edu.br e/ou contato (84) 9.9178-4918
  6. Alinhar previamente com a cantina ou Restaurante Universitário, se for necessário apoio alimentar.

Demandas específicas:

Procurar o(a) terceirizado(a) que trabalha no bloco e solicitar a abertura do espaço. Caso não localize a pessoa, entrar em contato como encarregado dos terceirizados, o Sr. Walter (84) 99173-1444. 

Consulte a disponibilidade com os secretários departamentais: 

ServidorDptoHorárioe-mailTelefone 3317-8520
Jalmir DantasDENGE7h às 13hdenge.angicos@ufersa.edu.brRamal: 2053
Aroldo InácioDCH12h às 18hdch.angicos@ufersa.edu.brRamal: 2035
Cézar BarbalhoDCETI15h às 21hdceti.angicos@ufersa.edu.brRamal: 2105

Para abertura do auditório, solicite antecipadamente apoio à Segurança do Campus ou à equipe da guarita (localizada na entrada do Campus). O contato pode ser feito diretamente no local ou pelo telefone (84) 3317-8520, ramal 2165.

Contatos úteis:

  • Segurança e Guarita: Para demandas de segurança, entre em contato conforme as orientações fornecidas acima. Telefone (84) 3317-8520, ramal 2035.

 

  • Restaurante Universitário (RU): Para ajustes de serviços de alimentação, entre em contato com os responsáveis do RU: (84) 99664-6787 (Elaine).

 

  • Cantina: Para organização de alimentação, entre em contato com Dona Mirandir pelo telefone (84) 99165-3214.
4 de agosto de 2025. Visualizações: 200. Última modificação: 19/09/2025 15:44:38