FUNCIONAMENTO DOS SETORES NO SEMESTRE REMOTO

Assistência Estudantil, EAD, Ensino, Estudante, Gestão 6 de outubro de 2020. Visualizações: 534. Última modificação: 07/10/2020 09:37:24

Querida comunidade acadêmica UFERSA Angicos,

Estamos vivendo o semestre regular remoto 2020.1 e gostaríamos de passar e reforçar algumas informações sobre a dinâmica e funcionamento dos setores da UFERSA Angicos no contexto remoto.

Todos os setores administrativos (biblioteca, assistência estudantil, secretaria, registro escolar) estão funcionando remotamente.

Para contactar a Assistência Estudantil, você pode enviar e-mail para coae.angicos@ufersa.edu.br, servicosocial.angicos@ufersa.edu.br ou psicologia.angicos@ufersa.edu.br, conforme a característica da sua demanda.

A Biblioteca também está atendendo remotamente pelo e-mail biblioteca.angicos@ufersa.edu.br. Além disso, há produtos e serviços, já tradicionais, que podem ser acessados pelo site https://bibliotecas.ufersa.edu.br/. Detalhe importante é que há agendamento de atendimento em situações excepcionais, tais como: devoluções de livros de discentes concluintes.

Já a Secretaria, que envolve as atividades de estágio, protocolo, requisições, registro escolar (cancelamento dos trancamentos, aproveitamentos de disciplinas, reajustes, dentre outros serviços) está atendendo pelo e-mail secretaria.cma@ufersa.edu.br.

As Coordenações de curso e Departamentos também estão atendendo pelos respectivos e-mail.

A Resolução sobre o semestre regular remoto 2020.1 podem ser acessada clicando neste link e o calendário acadêmico neste link. Mais informações sobre o semestre 2020.1, acesse o site da PROGRAD neste link.

Em caso de dúvidas, você também pode entrar em contato conosco pelo nosso perfil no instagram @Ufersa.angicos.

Mais informações, acesse arquivo da apresentação <link para baixar anexo>.