RESULTADO: Bolsa Apoio ao Esporte – Programa Institucional Permanência 2018.2

Estudante, Processos Seletivos 13 de novembro de 2018. Visualizações: 867. Última modificação: 13/11/2018 11:51:31

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para a bolsa de apoio ao esporte do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2018.2, realizado por meio do Edital nº 03/2018 – PROAE.

Os discentes abaixo selecionados serão convocados para assinatura do termo de compromisso e comprovação dos dados bancários no dia 13/11/2018. Aqueles que ainda não possuem conta corrente, devem providenciar a sua abertura em qualquer banco de sua preferência.

O(a) discente que não comparecer à COAE para assinatura do termo, perderá automaticamente o direito ao recebimento do benefício, sendo convocado imediatamente o discente suplente.

RESULTADO