Pedagoga graduada na UFERSA Angicos é aprovada em mestrado

Estudante, Formatura, Pós-graduação 8 de dezembro de 2022. Visualizações: 3176. Última modificação: 08/12/2022 11:10:08

A Pedagoga graduada na UFERSA Campus Angicos é aprovada em mestrado no Programa de Pós-Graduação em Educação (Poseduc) da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN). Karla Jakceline da Silva Nascimento faz parte da primeira turma do Curso de Pedagogia da Ufersa, Campus Angicos e obteve mais essa conquista acadêmica, profissional e pessoal.

Karla Jakceline comentou que a aprovação no mestrado foi construída com base na trajetória acadêmica, já que atuou como bolsista CAPES Pibid, Pivic, Pibex e monitora de algumas disciplinas no curso de pedagogia. “No decorrer do Curso de Pedagogia, sempre fui participativa e atuante nas atividades de pesquisas coordenadas pelos professores do curso de Pedagogia  UFERSA. Desse modo, seguir a carreira acadêmica foi um sonho alimentado no percurso acadêmico e passou a ser um objetivo profissional”.

Karla Jakceline (à direita), com sua filha, e a Profa Divoene Cruz (orientadora de graduação)

Natural de Natal (RN), residente em Angicos/RN, ela conta que o Curso de Pedagogia era um sonho e que esperou mais de dez anos para realizá-lo. “Vim de uma escola pública e sonhava em estudar em uma Universidade Pública. A educação transforma vidas, assim como transformou a minha vida e de discentes que concluíram o curso de pedagogia na UFERSA Campus Angicos e já estão se destacando nas suas comunidades”.