Alunos do ICT – UFERSA Angicos recebem menção honrosa

Sem categoria 23 de setembro de 2022. Visualizações: 373. Última modificação: 23/09/2022 13:47:34

Augusto Morais Brito e Ana Vitória de Souza Farias, discentes do curso Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia do Campus UFERSA Angicos, receberam menção honrosa pelo trabalho completo “A EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO DIGITAL: UM RELATO DE MINICURSO REMOTO DE PROTOTIPAGEM APLICADA”, submetido na área de “Extensão em Ciência e Tecnologia” no III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (COBICET), que aconteceu no período de 29 de agosto a 02 de setembro, com o tema “15 anos dos BIs e LIs: retrospectiva, resistência e futuro”.

Além da menção honrosa, o artigo ficou entre os selecionados para publicação em uma revista científica parceira do evento.

Ao todo, o Congresso recebeu 2711 trabalhos, destes 2259 foram aprovados. Os melhores trabalhos constituem uma listagem de 5,3% do total de trabalhos aprovados.

Professoras e alunos do curso de C&T aprovaram um total de 4 trabalhos completos no III COBICET, produtos de atividades extensionistas desenvolvidas no campus e pesquisas desenvolvidas nos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes.