NAC da UFERSA abre vagas para Oficinas de Música no Campus de Angicos

Arte e Cultura, Sem categoria 15 de agosto de 2022. Visualizações: 280. Última modificação: 15/08/2022 09:06:01

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, prorrogou o prazo das inscrições para novos alunos ingressarem no Núcleo de Arte e Cultura – NAC, para o Semestre 2022.1.

A partir deste ano estão sendo oferecidas vagas para os quatro campi da UFERSA: Mossoró, com 128 vagas; Angicos, 40; Caraúbas, 45 e, Pau dos Ferros, com 40 vagas.

No campus de Angicos, teremos 40 vagas divididas nas oficinas de Coral e Violão Popular, com aulas acontecendo nas terças-feiras, a partir das 18h.

As vagas estão abertas para toda a comunidade acadêmica e para a comunidade externa e as inscrições são gratuitas, bem como as oficinas, podendo ser feitas diretamente neste link.

Confira a Retificação do Edital PROEC N° 020/2022 RETIFICAÇÃO-N°01-EDITAL-PROEC-N.o-020_2022.1-NAC para a seleção de novos alunos do NAC. As inscrições podem ser feitas no período de 10 a 15 de agosto.

O resultado com a lista dos selecionados será divulgado no dia 19 de agosto, com o início das oficinas a partir do dia 22 de agosto.

O NAC é um programa de extensão que tem como objetivo a realização e difusão da cultura no âmbito universitário como também na comunidade externa a UFERSA, por meio de ações artísticas, promovendo a interação entre universidade e demais segmentos sociais.