Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) oferece turmas de inglês no Campus Angicos

Capacitação, Ensino, Estudante, Estudante, Extensão 8 de agosto de 2022. Visualizações: 3292. Última modificação: 08/08/2022 18:39:03
O Centro de Línguas do Semiárido (CELIS – UFERSA) está com edital aberto para seleção de novos alunos para programas de aprendizagem de língua estrangeira.
No Campus Angicos, serão oferecidas três turmas na língua inglesa, sendo duas para o módulo básico e uma para o módulo intermediário. 
 
IMPORTANTE e URGENTE: Para aqueles que desejam cursar o módulo intermediário, é preciso realizar o teste de nivelamento, que ocorrerá entre os dias 10 a 12 de agosto. 
O agendamento para o referido teste deve ser realizado entre 8 a 9 de agosto (até amanhã)
 
Há vagas para discentes da UFERSA cadastrados no CADÚNICO e vagas para ampla concorrência entre a comunidade acadêmica ufersiana e comunidade externa. Mais informações sobre as exigências para as vagas, dias e horários de aula, podem ser acessadas no Edital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A demonstração de interesse ocorrerá entre 14 e 19 de agosto de 2022. Esse é o primeiro passo para quem quer ingressar no módulo básico. Veja no Edital as etapas detalhadas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo ou por meio deste link:

https://celis.ufersa.edu.br/2022/08/08/inscreva-se-em-um-de-nossos-programas-de-aprendizagem/ 

 

 

 

 

 

Para o esclarecimento de dúvidas e solicitações de informações, deve-se entrar em contato com a Equipe Coordenadora através do e-mail: celis@ufersa.edu.br.

 
O Centro de Línguas do Semiárido (CELIS) é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e à Assessoria de Relações Internacionais (ARI), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). Para conhecer mais sobre o CELIS visite https://celis.ufersa.edu.br