Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Lançamento oficial do Projeto de Pesquisa: ”CURRICULO E PESQUISA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: Reflexões e diálogos acerca da formação continuada dos professores da EJA”.

Ensino, Extensão 21 de outubro de 2021. Visualizações: 477. Última modificação: 21/10/2021 09:55:51

Aconteceu nesta terça-feira, dia 19 de outubro na Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Campus Angicos o lançamento do projeto do grupo de pesquisa e extensão PRAEJA .
O objetivo do projeto constitui-se em conhecer, entender e identificar os desafios enfrentados pelos professores no exercício da docência e colaborar com os mesmos na superação desses desafios a partir de uma reflexão conjunta, que acontecerá nos encontros reflexivos de formação continuada no modo remoto.
O projeto será desenvolvido pelo Grupo de pesquisa e extensão – PRAEJA, em parceria com alguns municípios da região.
Estiveram presentes autoridades das esferas municipais e estaduais. Na oportunidade a Profa. Dra. Divoene Pereira assinou simbolicamente o termo de parceria com a Secretária Municipal de Educação do município de Angicos, Maria Tereza Baracho de Melo Lima e a 8ª Diretoria Regional de Educação e cultura, representada pela Chefe Profa. Marileide Matias, além dessas parcerias outros grupos que discutem e pesquisam EJA solicitaram adesão ao projeto.