Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

Proae lança edital para Auxílio Inclusão Digital (Equipamento)

Assistência Estudantil 13 de junho de 2021. Visualizações: 552. Última modificação: 13/06/2021 16:32:26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, buscando facilitar o acesso dos estudantes de graduação presencial da Ufersa ao Auxílio Inclusão Digital (Equipamento), lança Edital Simplificado voltado aos discentes beneficiários do Programa Bolsa Família, tanto ingressantes quanto veteranos.

O Edital Nº 004/2021 – Proae, ao mesmo tempo em que prioriza os discentes em extrema vulnerabilidade socioeconômica inscritos no Bolsa Família, simplifica e desburocratiza o acesso ao Auxílio Inclusão Digital (Equipamento), que será pago em parcela única de R$ 3.000,00, para aquisição de notebook ou computador desktop.

Em todos os campi da Ufersa (Angicos, Caraúbas, Mossoró e Pau dos Ferros), serão ofertadas um total de 335 vagas, e as inscrições para o certame iniciarão nesta segunda-feira, dia 14.06.2021. Para participar, o discente deve preencher o Questionário Socioeconômico via Sigaa, enviando somente o Cartão do Bolsa Família com comprovante de recebimento atual e a folha resumo do CADÚnico e, em seguida, selecionar a modalidade “Auxílio Inclusão Digital (Equipamento)”. As inscrições ficarão abertas até o dia 30.06.2021 e a Proae ofertará Salas de Atendimento Virtual e Plantão de Atendimento Telefônico (Whatsapp) para auxiliar os discentes com quaisquer dúvidas durante esse período.

Os dias e horário de atendimento, o cronograma completo, e outras informações importantes estão na íntegra do Edital, que pode ser acessado aqui.