[Auxílio Inclusão Digital]: COAE divulga resultado final do processo seletivo

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos 3 de setembro de 2020. Visualizações: 555. Última modificação: 03/09/2020 18:00:25

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final do processo de seleção para o Auxílio Inclusão Digital do Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2020.1, realizado por meio do Edital nº 003/2020 – PROAE.

Os(As) discentes cujo resultado foi SELECIONADO(A), deverão acessar o formulário eletrônico disponível em  https://forms.gle/M43cqxRiNrTh1a9K8  até o dia 08/09/2020 para assinar o Termo de Compromisso e informar os dados necessários para que a Coordenação de Assuntos Estudantis efetive sua vaga.

Caso o(a) discente não preencha o formulário, salvo por motivo de força maior e previamente comunicado à Coordenação de Assuntos Estudantis por e-mail (coae.angicos@ufersa.edu.br), perderá automaticamente o direito ao auxílio.