Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

[COMUNICADO IMPORTANTE]: Retificação do Edital 002/2020 – PROAE

Estudante 25 de maio de 2020. Visualizações: 1163. Última modificação: 25/05/2020 12:27:40

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público um comunicado sobre a Retificação ao Edital Nº 02/2020 – PROAE, referente à Seleção do Programa Institucional Permanência da UFERSA, semestre 2020.1.

COMUNICADO SOBRE A RETIFICAÇÃO DO EDITAL PROAE Nº 02/2020

 

Dúvidas frequentes

1. Não compareci em nenhum dos dias iniciais destinados a entrega dos documentos e meu nome está na lista, posso entregar a documentação?

Não. Esta etapa não se trata de novas inscrições. Apenas aqueles que já iniciaram a entrega da documentação nos dias destinados a inscrição e estão em posse do encaminhamento de retorno (checklist) devem enviar as documentações.

 

2. É necessário anexar todos os documentos ou somente os que faltaram?

Você deve enviar todos os documentos, os mesmos que levaria no retorno do dia 18 de março.

 

3. Em relação aos extratos bancários e demais comprovantes de renda (contracheques, declarações, etc.), de quais meses devo apresentar?

Considerando que diversos discentes já concluíram a entrega dos documentos, presando também pela isonomia do processo seletivo, você deve apresentar os comprovantes referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2020. 

 

4. Estou concorrendo a Bolsa Apoio ao Esporte, quando devo enviar o plano de aulas?

Aguarde o técnico desportivo entrar em contato com você após o fim do prazo para entregar da documentação. Certifique-se de que seus dados para contato, e-mail e telefone, estejam atualizados na ficha de inscrição.