Engenharia de Produção nas salinas potiguares

Estudante 19 de setembro de 2016. Visualizações: 1214. Última modificação: 19/09/2016 20:13:30
Turma de Engenharia de Produção da Ufersa Angicos / Foto cedida

Aproximadamente 15 alunos do Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido trocaram as cadeiras de sala de aula pelas montanhas brancas de sal. A aula prática aconteceu numa salina de Areia Branca na última semana. Os estudantes do curso de Engenharia de Produção foram acompanhados pelas professoras Samira Yusef, Priscila Jácome e Creuza Borges.

O objetivo da visita técnica foi apresentar aos discentes o processo produtivo de sal marinho, assim como promover o contato com tecnologias avançadas, visto que as instalações modernas da salina vieram da França. É tecnologia a serviço da produção e também do conhecimento.

Outras informações sobre o curso de Engenharia de Produção, em Angicos, clique aqui.