Aluno da UFERSA/Angicos obtém medalha de bronze na maior competição de Jiu-Jitsu do Nordeste

Esporte 14 de agosto de 2015. Visualizações: 2062. Última modificação: 18/08/2015 00:42:50

A 6ª edição o Nordeste Open de Jiu-Jitsu foi realizada na cidade de Natal/RN, no ginásio do SESI Clube, durante os dias 25 e 26 de julho de 2015. O evento tem ganhado destaque pelo país e se tornado referência na região Norte-Nordeste já no seu terceiro ano de realização. A 6ª edição do evento contou com a participação de 1.196 atletas de 11 Estados brasileiros.

A Ufersa câmpus Angicos enviou 12 atletas para participarem do evento, por meio do Programa de Apoio Financeiro a Discentes de Graduação Presencial. O destaque da nossa equipe vai para o bolsista de Apoio ao Esporte da Coordenação de Assuntos Comunitários e responsável por conduzir os treinos de Jiu-Jitsu no referido câmpus, Pedro Verde Bisneto (82,3kg) − faixa azul, que conseguiu medalha de bronze na categoria peso médio, uma das mais disputadas.

Pedro teve uma lesão no joelho na sua quarta vitória (semi-final) e não pôde lutar a final devido a este infortúnio, o que lhe poderia ter rendido melhores resultados.

Desempenho dos alunos que participaram do evento

Treinos de Jiu-Jitsu no campus da Ufersa em Angicos