[RESULTADO DAS ANÁLISES DOS RECURSOS]: Edital 005/2020 – PROAE (Plano de Internet)

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos 22 de outubro de 2020. Visualizações: 482. Última modificação: 22/10/2020 10:47:43

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado das análises dos RECURSOS do processo seletivo para o Auxílio Inclusão Digital (plano de internet) do Programa Institucional de Assistência Estudantil da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2020.1, realizado por meio do Edital nº 005/2020 – PROAE.

Os(as) discentes cujos pedidos de recursos foram deferidos serão contemplados(as) com uma vaga e deverão cumprir os procedimentos definidos na publicação do Resultado Final do processo seletivo.

RESULTADO