[Auxílios e Bolsas 2020.1]: RESUTALDO PARCIAL do processo seletivo para o Programa Institucional Permanência – Campus Angicos

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos 22 de junho de 2020. Visualizações: 656. Última modificação: 22/06/2020 16:44:39

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado parcial do processo de seleção para os auxílios, bolsas e moradia estudantil do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2020.1, realizado por meio do Edital nº 002/2020 – PROAE.

É extremamente importante ler os informes que antecedem as listas dos resultados na íntegra.

RESULTADO_PARCIAL

ANEXO-XIV (Formulário Editável)