RESULTADO: bolsas, auxílios e moradia estudantil – Programa Institucional Permanência 2019.1

Assistência Estudantil, Estudante, Processos Seletivos 21 de maio de 2019. Visualizações: 957. Última modificação: 21/05/2019 08:30:00

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para os auxílios, bolsas e moradia estudantil do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2019.1, realizado por meio do Edital nº 02/2019 – PROAE, e convoca os discentes abaixo selecionados para comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e confirmação dos dados bancários. Confira abaixo, o resultado, as datas e os horários da reunião:

RESULTADO