RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO: Emissão das carteirinhas

Assistência Estudantil 8 de janeiro de 2019. Visualizações: 840. Última modificação: 08/01/2019 21:45:01

Prezados/as discentes

Ao cumprimentá-los/as cordialmente, informamos que estão sendo concluídas as últimas providências para a abertura do Restaurante Universitário do campus Angicos.

Considerando o período de confecção das carteirinhas que permitirá o acesso ao referido equipamento coincidir com o período de recesso acadêmico, solicitamos àqueles/as que residem em Angicos ou nas cidades vizinhas, que compareçam a Coordenação de Assuntos Estudantis, localizada no bloco administrativo do campus Angicos, portando uma foto 3×4 IMPRESSA  recente e nítida para ser fixada na carteirinha. Essa medida contribuirá para a diminuição do tempo de espera e formação de filas demasiadamente longas para o recebimento da carteirinha, como documento que permitirá o acesso à alimentação estudantil.

Aos demais estudantes que possuem indisponibilidade de se deslocarem, diante da distância geográfica entre seus municípios e a cidade do campus, recomenda-se que compareçam impreterivelmente no 21/01/2019, data de retorno do recesso, trazendo a foto solicitada.

INSTRUÇÕES PARA A FOTO 3X4

*A foto precisa ser recente e não mais que 6 meses

*Mostrar você olhando diretamente para a câmera

*Mostrar olhos abertos e sem cabelo no rosto

*Ser tomado em um fundo preferencialmente branco

*Não serão permitidas fotos usando óculos de sombra, chapéus, bonés ou afins.

*Mostrá-lo/a sozinho/a (sem objetos atrás) olhando para a câmera com expressão neutra e boca fechada.

Atenciosamente,

Coordenação de Assuntos Estudantis