Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Campus Angicos

RESULTADO: Recursos Auxílios e Bolsas 2018.1 – Programa Institucional Permanência

Assistência Estudantil, Bolsas, Estudante, Processos Seletivos 6 de julho de 2018. Visualizações: 105. Última modificação: 06/07/2018 06:30:33

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado das análises dos RECURSOS do processo seletivo do Programa Institucional Permanência da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, para o semestre 2018.1, realizado por meio do Edital nº 02/2018 – PROAE. Os discentes que tiveram seus recursos DEFERIDOS serão contactados pela COAE para serem dados os referidos encaminhamentos inerentes a esta etapa do processo seletivo.

RESULTADO