RESULTADO: Auxílio Moradia 2017.1 – Programa Institucional Permanência

Estudante, Processos Seletivos 24 de julho de 2017. Visualizações: 1249. Última modificação: 24/07/2017 16:31:35

A Coordenação de Assuntos Estudantis – COAE, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para o Auxílio Moradia PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA – da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2017.1, realizado por meio do Edital nº 02/2017 – PROAE, e convoca os discentes abaixo selecionados para comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e confirmação dos dados bancários no dia 26 de julho de 2017, no horário das 09h30min no auditório do Bloco Administrativo do campus da UFERSA Angicos.

Os discentes que ainda não possuem conta corrente, devem providencia a sua abertura em banco de sua preferência.

O(a) discente que não comparecer à reunião no dia e horário acima definidos, sem prévio aviso à COAE, perderá automaticamente o direito ao recebimento do benefício, sendo convocado imediatamente o discente suplente.

Confira no link abaixo o resultado: