RESULTADO: AUXÍLIO MORADIA 2015.2 – PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA

Estudante, Processos Seletivos 17 de fevereiro de 2016. Visualizações: 941. Última modificação: 17/02/2016 14:03:38

A Coordenação de Assuntos Comunitários – COAC, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado do processo de seleção para o Auxílio Moradia PROGRAMA INSTITUCIONAL PERMANÊNCIA, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Campus Angicos, semestre 2015.2, realizado por meio do Edital nº 01/2016 – COAC, e convoca os discentes abaixo selecionados para comparecerem à reunião para assinatura do termo de compromisso e confirmação dos dados bancários, que será realizada no auditório do prédio administrativo da  Ufersa/Angicos, no dia 19/02/2016, às 15h30min.

Os discentes que ainda não possuírem conta bancária deverão providenciar sua abertura em agência bancária de sua preferência, sendo esta preferencialmente do tipo conta corrente.

Perderá o auxílio automaticamente os que não comparecerem no local no horário e data acima definidos, salvo por motivo de força maior, sendo convocado imediatamente o suplente.

RESULTADO